Hoje venho partilhar convosco um bocadinho da minha dor. É com um grande aperto no meu coração que vos comunico que perdi o meu anjinho Gabriel. Não há palavras para descrever tamanha dor. Tudo aconteceu na madrugada do dia 18 quando o pior viria a acontecer.
Estive tão perto de viver um dos momentos mais felizes da minha vida e afinal...experimentei o que de mais cruel pode acontecer a uma mãe! O mundo desabou aos meus pés, arrancaram-me o coração do peito quando me comunicaram que o meu anjinho não tinha resistido ... viveu tão pouco, tão pouco!
Saí do hospital apenas com uma fotografia e com o meu corpo dorido de uma cirurgia, completamente modificado e pronto para amamentar e cuidar de um ser que já não está comigo.
Meu Deus como dói! Penso nele a cada momento...o corpinho dele junto ao meu já sem vida mas tão lindo...tão sereno...parecia que estava a dormir! Era tão parecido com a mana, tão perfeito!
Quero acreditar que Deus teve um propósito em permitir que tudo isto acontecesse e que um dia nos recompensará por tamanha perda, tamanha angústia, tamanha dor! É somente Ele que nos vai dando a força e a coragem para enfrentar a cada dia a saudade que nos assola o coração!
A toda a nossa família e amigos...o nosso muito obrigada pelo apoio que nos têm dado!
Beijinhos e até qualquer dia!
46 comentários:
Olá amiga,
Nem sei bem o que te dizer,deve ser uma dor tão grande perder um filho...pensa que agora o teu anjinho esta la em cima a olhar por todos vos.
O mais importante agora(por mais dificil que seja) tens que seguir com a tua vida e pensar na filhota que tens contigo,tb ñ deve tar a ser facil para uma criança de 3 perceber o que aconteceu com o bebe que tava na barriga da mama.
Sinto muito pela tua perda,e ñ desistas,força amiga.
Beijinhos
Madalena
Ohhhh Sonia querida,que triste fiquei aora com esta noticia e nem te conheço mas fiquei de olhos lavados em lagrimas.
Que dor devem estar a sentir neste momento... so te posso dizer FORÇA e muita CORAGEM que essa dor vai demorar a abrandar pk passar eu penso ser impossivel mas vai suavizar. Cada vez que olhares para o ceu vais ver uma estrelinha muito cintilante e esse sera o teu Gabriel a olha por voces.
Xau linda beijinhos no coraçao
Olá Sónia. nem queria acreditar no que escreves-te!... desejo-te a maior força do mundo.
beijinho e um abraço muito forte
bom dia querida sónia. fiquei com o coração nas mãos quando comecei a ler o teu post. os meus sinceros pesamos. nao sei nem quero imaginar a quanta dor que voces sentem, mas tal como tu referiste, Deus deve de ter uma razão para tal ter acontecido. eu sei k por muitas palavras que recebas nunca te vao tirar essa dor, mas lembra-te que tens uma filha e ela precisa muito de ti. beijocas grandes e se precisares de alguma coisa aqui estou.
Carla
Oh amiga, nem sei o que dizer... Não deve haver dor maior do que perder um filho... Fiquei arrepiada e as lágrimas escorreram-me pela face... Estou sem palavras. O parto correu mal foi? Porque estava tudo bem, não estava? Nada fazia prever... Olha e a tua filhota como reagiu? Tens de ter força por ela. Nunca te esqueças disso. Resta-me dizer que podes contar comigo para o que fôr preciso. Beijão enorme do fundo do meu coração.
Amiga, estou sem palavras!
Choro pela tristeza porque estás a passar neste momento.
Força e coragem.
Jinhos grandes
Minha querida
Neste momento poucas coisas se podem dizer, por isso quero apenas deixar um beijinho com muito carinho e uma palavrinha de coragem e força.
Fica bem
Beijinhos
Oi Sonia, quero te desejar os meus pêsames. Ainda não sou mamãe, mas estou aguardando com grande expectativa o Papai do céu me conceder essa graça. Imagino o tamanho da sua dor, até mesmo porque sempre acompanho suas postagens e sei que você aguardava a chegada do seu anjinho com muito carinho em tudo que fazia para ele. Se te confortar, pense que agora você tem um anjinho no céu intercedendo por você e sua família.
Beijos!
Ana Paula.
Oi linda... nem sei que te dizer... fiquei com o meu coração apertado e as lágrimas insistem em cair... não sei o que estás a sentir, mas imagino (ou não) a dor que é de perder um filho... Só me resta deixar um abraço apertado, um beijo e dar-te um pouco da minha força... pq vais precisar, por ti e pela tua filhota...
O teu Anjinho Gabriel estará a proteger-vos
beijocas
Querida Sónia, realmente não existem palavras neste momento tão triste, tenho uma amiga próxima que também aconteceu algo parecido ... E sei que a dor é enorme, desejo-te muita força e coragem neste momento. E que o vosso anjinho da guarda esteja sempre por perto.Um abraço do tamanho do mundo e mil beijinhos!
Ola Sonia.....tenho acompanhado o teu blog apesar de eu ser um pouco discreta....deve ser a coisa mais horrivel mas tens de ter mt força e cuidar da tua filhota...ela precisa muito de ti...muita força para ti e para toda a tua familia pois tb nao deve ser facil para o teu marido....tudo de bom e que Deus esteja contigo...
bjs
sandrinha
Não podia passar aqui sem te deixar umas palavras de conforto, realmente não iamgino o que estas sentir, deve ser uma dor imensa, mas também concordo contigo, deve ter havido uma razão maior para que tenhas que passar por tudo isto. Espero que a nossa companhia te ajude a passar por este mau momento e não deixes de estar aqui presente entre todos os teus amigos que te vão apoiar incondicionalmente. Um grande beijinho e qualquer coisa dispões
Oi miga..
Apenas posso supor o quanto grande deve ser a tua dor mas coragem e força e sobretudo muita fé...qualquer coisa que precises nem que seja só falar já sabes que podes contar comigo...
Bjs amiga e tudo de bom...
Olá miga, é com as lágrimas a rolarem a face que escrevo estas palavras. Os meus mais sinceros sentimentos. MAs o que correu mal?
Muita força nesta hora de dor mas que tens que levar para a frente por ti e especialmente pela tua princesa que deverá ter ficado confusa com tudo. Um beijinho do tamanho do mundo e se precisares de algo da minha parte nem que seja só para desabafar podes contar comigo.
Beijinhos,
Carla
Olá minha querida..
Acima de tudo Deus sabe o que faz, por mais que a gente não entenda que a revolta tome, conta as vezes, pq essa situação que vc está vivendo é muito difícil, pense que Deus nunca te abandonou....se calhar ele se arrependeu de deixar esse anjinho tão lindo entrar neste mundão tão difícil.
Beijos
e muita força
Marisa
Oi Sónia...a lagrimas insistem em rolar pela minha face a baixo.Quem é mãe compreende esta dor!!!
Um beijinho de muita força!
Acredita que temos mais um estrelinha no seu juntinho de Deus a olhar por nós!!!
Ana Dias
Sónia,nem sei o q dizer...deve ser horrivel todo este momento mas na verdade tens de ter muita força e pensar na tua querida filha q esta bem pertinho de ti!Força miga se precisares desabafar estou aqui!Bjinhos
Boa noite Sonia. Desejo-lhe força neste momento e muita sabedoria porque Deus sabe o que faz!
Sónia...
Não tenho palavras que possam consolá-la e a sua família, mas posso deixar o desejo que Deus mesmo console o teu coração e dos seus.
Acredito que tudo tem um propósito nas nossas vidas.
Essa não é a melhor hora, mas sabemos que um dia saberás o porque de tudo isso, pois o próprio Deus lhe falará ao coração.
Bjks
Sonia
Olá amiga... fiquei destroçada ao ler todas as tuas palavras... Infelismente são realidades diárias...
Desejo-te muita força e coragem...
beijinho grande
Querida amiga
Não posso acreditar...
Estou sem palavras,como mãe consigo imaginar a tua dor...
Sinto muito,muito ...choro contigo neste momento tão dificil,força amiga.
Beijinhos grandes e um abraço do tamanho do mundo...
Olá Sónia,
Só lhe queria deixar um grande beijinho e MUIIIIITA FORÇA. Que Deus a ajude e ultrapassar essa dor.
Beijinhos.
Maria José
Sónia, não sei o que escrever pois seja o que fôr dificilmente aliviará a tua dor mas gostaria apenas de deixar aqui todo o meu apoio e pedir-te para olhares em frente, sem desistir, sem fraquejar... bjs muito, muito grandes para ti.
Nesta hora, de lágrimas nos olhos, apenas posso dizer que Deus, que recebeu no céu mais um anjinho, conforte os vossos (principalmente o seu) corações.
Bjnhs SóniAS
Um abraço muito apertado, Sónia. As nossas orações com a vossa família e muita coragem.
Sónia,
Choramos convosco. À falta do vosso colo, é o próprio Deus que o embala agora. E nesse colo ele está seguro até se reencontrarem na eternidade.
Com muito carinho,
Rute
Olá Sónia,
Nem consigo imaginar a dor que tás a sentir agora. Que tenhas muita força. O teu anjinho vai estar sempre do teu lado.
Beijinhos.
Querida Sónia, quando vi o titulo desta mensagem nem queria acreditar...sinto tanto tanto a tua perda...a única palavra que me lembro agora de te dizer é Força amiga, que tenhas muita força para ultrapassar tudo isto!
Um grande beijinho
Ana.
...minha krida nem sei muito bem o ke te dizer...sei também ke nada do ke eu te possa dizer te vai fazer minimizar a dor
Acredita, ke eu sei o ke é kerer muit ser mãe e não ser capaz, se bem ke os meus motivos são outros.
Revolta-te, chora muito, grita
Dá um look aki http://www.associacaoartemis.com/#
Uma beijoka grande para ti e para o teu companheiro também. Muita força
Olá SÓnia,começo por dizer que tivemos conhecimento do que vós aconteceu,mas respeitamos o vosso espaço,a vossa dor,e por isso,só agora é que estamos a aparecer para vós deixar umas palavras de consolação, de amor, de amizade, e a garantia de q estamos a orar por vocês. Como pais,n conseguimos imaginar a vossa dor, e só de tentar parece que perdemos os sentidos... Também não questionamos o que aconteceu, pq confiamos no DEus que amamos, e acreditamos que ELe esta a cuidar de vocês, a cuidar das vossas vidas, do vosso futuro, do vosso coração! Queremos que saibam que estamos disponíveis para o que precisarem, mas sobretudo estamos a orar para que DEus acalme o vosso coração, e vós dê a forca necessária para seguirem em frente! Um abraço muito forte. Diana e MArco VAsco.
Sónia
neste momento nem consigo escrever nada, fiquei sem palavras.
Só te posso dizer para seres forte, e pensares na tua menina.
Virei depois.
Beijos ENORMES cheios de FORÇA.
Olá Sónia, nem sei o que dizer. Acho que toda gente fica sem palavras. E por mais que se escreve não conseguiremso apagar a dor, mas pelo menos que seja para aliviar. Muita força e não desista nem por si men pelo resto da sua familia. Bjs
Acilda
Sónia, soube há bocado... .
Estaremos a orar por vocês e a pedir a Deus que vos console e dê a Sua paz.
Recebam um abraço forte nosso. Choramos convosco.
Beijinhos,
Sara e Nuno
Amiga chora, grita, berra mas POR FAVOR NÃO TE DEIXES IR ABAIXO, a tua filhota precisa MUITO de ti e, o Gabriel vai ajudar-te e dar-te muita força!
Sei que a dor deve ser IMENSA mas tens que andar para a frente amiga e, eu também acredito que um dia "ELE" te vai recompensar e, que tem no Gabriel mais um anjinho a olhar por todos vós!
Mil beijocas para voçês amiga, muita força positiva e, se precisares dispõe, estamos aqui para te apoiar e, te dar todo o carinho que agora necessitas
Helena
"O que as grandes e puras afeições têm de bom, é que depois da felicidade de as ter sentido, resta ainda a felicidade de recordá-las."
Alexandre Dumas
Beijinho amiga!
Olá Sónia
O meu coração encolheu-se todo quando li a tua msg.
Força,querida. Eu sei que cada um vive a dor à sua maneira, mas tens uma menina linda ao pé de ti, apoia-te nela e na sua vivacidade.
Um amor não apaga o outro, mas talvez ajude.
Qualquer coisa que precises, estamos todas aqui para te apoiar.
Um beijinho enorme.
Manela
***Meu Deus que coisa nem sei o que dizer é eu quaze perdi o João meu filho hoje com 4 anos é uma dor que ´s quem quase ou quem passou sabe ...meus sentimentos mas siga em frente por ele nunca desista siga sempre....>***
Olá amiga!
Nem sei bem que te diga! Sabes bem que tb o meu pequeno Hugo teve os seus primeiros dias no ventilador e o meu coração viveu apertado. Nem imagino o que sentes. Tem fé! Hás-de ser compensada!
Um beijo e abraço, com muitas saudades.
Isabel Ribeiro
Olá amiga...sinto muito a tua perda. Eu sei que palavras não fazem o sofrimento decrescer, mas estou aqui, se precisares de alguma coisa.
Olá Sonia,deve estar a sofre muito porque mesmo antes do nosso filho nascer nós já nos sentimos Mães,mas se Deus resolveu assim era capaz de saber o que estava a fazer,apesar de nos acharmos sempre uma injustiça tirarem-nos os nossos filhos. Deus vai ajudar a ter força para superar a dor,um beijinho muito grande.
Cristina
Amiga muita força e não te esqueças que estamos aqui a torcer por todos voçês, joquitas enormes e um abração do tamanho do mundo
Helena
Só agora tive conhecimento desta tua tragédia:
Olha, entre lágrimas, só te posso dizer que tenhas muita força para aguentar tamanha dor ( nem imagino...).
Sê forte!
Um abraço
Teresa
Minha querida Sónia,
Eu vim aqui propositadamente desejar-lhe uma santa Páscoa e ...não estava de todo á espera deste post...e muito menos deste conteúdo...muito sinceramente nãos ei o que dizer...não tenho palavras...mas digo-lhe que lamento profundamente!!!
Um grande abraço e saiba que estou ao dispôr...
Maria Lemos
Olá, só hoje é que li esta noticia, fiquei sem saber o que dizer...só te posso deixar aqui os meus sinceros sentimentos e tenhas muita força por ti e pela tua filhota
Bjinhos
Olá professora Sónia. Sou a Bárbara a sua aluna do 2º ano.
Lamento muito pela perda.
Muitos beijinhos.
Da sua antiga aluna:
Bárbara
Olá Sónia,
só agora tomei conhecimento da tua tristeza... fiquei extremamente comovida com a situação e com as tuas palavras.
Aceita a minha modesta solidariedade e deixo-me à tua disposição.
Muita força...
Susie L
Enviar um comentário