Sejam muito bem-vindas/os a este cantinho, para mim tão especial, composto de sonhos e momentos de pura inspiração!

Aqui poderão encontrar peças únicas, personalizadas e criadas sempre com muito carinho.

Para o esclarecimento de qualquer dúvida, pedido de orçamento ou encomenda é favor de enviar um e-mail para: sonia_lopes04@hotmail.com ( nota: 04 são algarismos ) ou contactar pessoalmente através do 96 6284382.

Quando chegares ao fim da página, não fiques por aí, clica em "mensagens antigas" para continuares a visualizar mais projetos.

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Personalizando...

Bom dia!
 
Confesso que me apaixonei pelo projeto que se segue ... no meu ponto de vista está tão feminino ... tão delicado e executado nas minhas cores preferidas!
 
E do que se trata afinal? De uma agenda (2012/2013) completamente personalizada ... ela foi totalmente revestida com papel-tecido e adornada com flores feitas à mão em seda selvagem, pérolas, missangas, fita de cetim e renda ... uma combinação irresistível!
 
 Encomenda
 
 
Foi aplicada uma espécie de fivela para manter a agenda fechada.
 
 No verso da capa e contracapa, foram elaborados dois bolsinhos para que a cliente possa guardar papeis soltos, bilhetes ...
 
Tenham uma boa semana:)
 
Beijinhos

1 comentário:

Cris disse...

olá Sónia:


completamente lindixima, adorei a cor e acho uma agenda fantástica,maravilhosa. parabéns bjinhos