Sejam muito bem-vindas/os a este cantinho, para mim tão especial, composto de sonhos e momentos de pura inspiração!

Aqui poderão encontrar peças únicas, personalizadas e criadas sempre com muito carinho.

Para o esclarecimento de qualquer dúvida, pedido de orçamento ou encomenda é favor de enviar um e-mail para: sonia_lopes04@hotmail.com ( nota: 04 são algarismos ) ou contactar pessoalmente através do 96 6284382.

Quando chegares ao fim da página, não fiques por aí, clica em "mensagens antigas" para continuares a visualizar mais projetos.

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Workshop "Dia do Pai" - 10 de março

Olá!

É com grande entusiasmo que informo que o workshop do mês de março está

quase à porta:)

O projeto é dedicado ao "Dia do Pai" que também se avizinha. Iremos fazer um

mini álbum muito interessante utilizando papeis bem masculinos ... LINDOS!

1ª Data: 10 de março, sábado

Horário: 15h00

2ª Data: 20 de março, terça feira

Horário: 9h30

Local: Águas Santas, Maia

Inscrições para sonia_lopes04@hotmail.com

Beijinhos e até breve:)

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá Linda!
Ficaram muito lindos os teus trabalhos.
Beijocas e um fim de semana abençoado.

Ps. Estou com um pedido especial no meu blog se puderes participa, há sempre algo no fundo do baú que já ficou para trás e que pode fazer a alegria a uma futura mãe.

MC disse...

Olá Sónia.
Que trabalhos lindos, estou de volta ao mundo da blogsfera e gostava de voltar a ter as tuas visitas e comentários no meu cantinho.
Beijokas e espero por ti! lol