Sejam muito bem-vindas/os a este cantinho, para mim tão especial, composto de sonhos e momentos de pura inspiração!

Aqui poderão encontrar peças únicas, personalizadas e criadas sempre com muito carinho.

Para o esclarecimento de qualquer dúvida, pedido de orçamento ou encomenda é favor de enviar um e-mail para: sonia_lopes04@hotmail.com ( nota: 04 são algarismos ) ou contactar pessoalmente através do 96 6284382.

Quando chegares ao fim da página, não fiques por aí, clica em "mensagens antigas" para continuares a visualizar mais projetos.

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Fralda "O meu ursinho"

Encomenda
Boa tarde!
Como estão todas vocês que passam por este cantinho? Preparadas para mais um fim de semana?
Hoje venho mostrar-vos mais uma pintura em tecido, desta vez de um conjunto de fralda e babete (100%
algodão) para o pequeno Henrique.
Despeço-me desejando a todas as mães do mundo um "Dia da Mãe" muito especial, cheio de miminhos, de
carinho e muita alegria.
Ser mãe é sem dúvida o melhor presente que alguma vez uma mulher pode receber:)
Eu sinto que ser mãe é uma das minhas grandes missões neste mundo, por isso, peço a Deus todos os
dias que me dê saúde para poder cumprir diariamente, com amor e dedicação, a minha missão.
É tão fácil levar as crianças a sorrirem porque elas são tão puras em tudo o que fazem... não guardam
mágoa nem ressentimento...como seria bom que todos voltassemos a ter um coração de criança:)

Amo-te muito Salomé!

Amo-te muito mãe!

Beijinhos

P.S - Beijinho especial para uma amiga "S" que está a atravessar um momento muito difícil.

Que o meu beijinho te aqueça, um pouquinho que seja, o coração!

Já vejo o sol a brilhar na tua direcção:) FORÇA!

4 comentários:

Raquelita Mendonça disse...

Olá Sónia. Mais um trabalhinho mimoso :) Aproveito para te desejar um excelente Dia da Mãe. Subscrevo tudo o que disseste, amo ser mãe, é um amor incondicional que se sente mesmo antes de conhecermos os nossos filhotes, não é? E eu tenho a sorte de ser mãe de duas crianças maravilhosas a quem todos os dias faço questão de lhes dizer que os amo do fundo do meu coração! Um beijinho especial neste dia para uma pessoal especial como tu!

Sandra Moreira disse...

Ao ler a tua mensagem, deu-me vontade de chorar. Tocou-me mesmo.
BOM DIA DA MÃE
Beijinhos
Sandra

Ana Vargas disse...

Olá Sónia!
Ficou um amor este conjunto!!
Bjinhos.
Ana.

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Obrigada por participares no meu sorteio!
Boa sorte e boa semana!
Beijinhos,
M. Céu