Sejam muito bem-vindas/os a este cantinho, para mim tão especial, composto de sonhos e momentos de pura inspiração!

Aqui poderão encontrar peças únicas, personalizadas e criadas sempre com muito carinho.

Para o esclarecimento de qualquer dúvida, pedido de orçamento ou encomenda é favor de enviar um e-mail para: sonia_lopes04@hotmail.com ( nota: 04 são algarismos ) ou contactar pessoalmente através do 96 6284382.

Quando chegares ao fim da página, não fiques por aí, clica em "mensagens antigas" para continuares a visualizar mais projetos.

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Corações perfumados!!!

Bom Sábado para todas vocês! Quer dizer...com o tempinho que se faz sentir lá fora...o melhor programa é mesmo ficar por casa!
Para perfumar um pouco este dia tão cinzento, ofereço-vos uns corações cheirosos...cheiram a rosas:) Ai Primavera, Primavera, por onde andas tu???!!!
Estes corações levam uma fitinha junto ao botãozinho permitindo que sejam pendurados onde entendermos ou simplesmente colocados numa gaveta para perfumar. Para todas as minhas seguidoras, visitantes e clientes desejo um excelente fim-de-semana!
Beijinhos

5 comentários:

Clara Monteiro disse...

Oi Sónia!
Só coisas lindas!!!!!!
Bjs

Ana Rita Teixeira disse...

Pois muitas de nós, mesmo com mau tempo, não ficámos em casa, estivemos num almoço/convívio organizado pela Maria da Fios de Alfazema! Foi espectacular! Este coração perfumado é 5 estrelas! Pena que a tecnologia (ainda) não permita cheirá-lo!!! Beijocas grandes e bom domingo!!!

LS ARTESANATO disse...

Que ideia linda!!

boa semana

Ana Vargas disse...

Olá Sónia!
Que coração tão mimoso! Gostei!!!
Bjinhos e boa semana!
Ana.

Atelier da Casaleira disse...

olá,boa tarde sónia tudo bem?
é a 1 vez que visito este espaço artesanal e, claro adorei.fique fã.os trabalhos são lindos e perfeitos,uma espaço agradavél e simpático,beijinho