Sejam muito bem-vindas/os a este cantinho, para mim tão especial, composto de sonhos e momentos de pura inspiração!

Aqui poderão encontrar peças únicas, personalizadas e criadas sempre com muito carinho.

Para o esclarecimento de qualquer dúvida, pedido de orçamento ou encomenda é favor de enviar um e-mail para: sonia_lopes04@hotmail.com ( nota: 04 são algarismos ) ou contactar pessoalmente através do 96 6284382.

Quando chegares ao fim da página, não fiques por aí, clica em "mensagens antigas" para continuares a visualizar mais projetos.

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

A minha agenda 2010

Boa noite!
Hoje mostro-vos a agenda que eu ofereci a mim própria. A "triste" agenda não tinha vida...uma capa castanha maleável sem graça nenhuma sofreu uma transformação de visual:)
Beijinhos e até breve!

8 comentários:

Andreia Baptista disse...

Olá Sónia, gostei muito, ficou linda...
Bjs

CARPE DIEM disse...

E que transformação!!! Ficou um show! Lindíssimo trabalho, muitos parabéns!

Sandra Silva disse...

Esta Lindissima
Beijinhos

Fabíola disse...

Lindo seu blog!
Feliz 2010!
Beijos

Maria Bettencourt Lemos disse...

Cara Sónia, olá!

Pois é uma fantástica oferta de Si para SI dada a beleza de pormenores da mesma, os meus parabéns !

Um abraço para si e agradeço a sua simpatia.
bom fim de semana,
Maria Lemos

Fernanda disse...

Olá,
passei para desejar um bom fim de semana.
Bjinhos.

Rute G. disse...

E que linda ficou a tua agenda,cheia de cor e vida:)
Beijinhos amiga e boa semaninha

Goreti disse...

Tenho um concurso/leilão no meu blog, passa por lá.
Jinhos