Sejam muito bem-vindas/os a este cantinho, para mim tão especial, composto de sonhos e momentos de pura inspiração!

Aqui poderão encontrar peças únicas, personalizadas e criadas sempre com muito carinho.

Para o esclarecimento de qualquer dúvida, pedido de orçamento ou encomenda é favor de enviar um e-mail para: sonia_lopes04@hotmail.com ( nota: 04 são algarismos ) ou contactar pessoalmente através do 96 6284382.

Quando chegares ao fim da página, não fiques por aí, clica em "mensagens antigas" para continuares a visualizar mais projetos.

domingo, 30 de agosto de 2009

Conjunto "Manequim + porta-retrato"

Bom dia!
Hoje partilho convosco este conjunto que fiz para oferecer a uma linda princesa num dia muito especial para ela.

O conjunto é composto por um manequim onde ela poderá pendurar os seus acessórios...

...e este porta-retrato. Tenho pena que as fotografias não estejam no seu melhor:(

Tenham um óptimo fim-de-semana!

Até breve minhas amigas e meus amigos!

Beijinhos

24 comentários:

Unknown disse...

Olá Sónia.
Muito bonito este conj. aliás como tudo o que faz. É sempre um prazer acompanhar o seu Blog para ver os seus trabalhos tão bonitos.
Obrigada por os "partilhar" connosco :)
SónAS

Estrelinha disse...

Lindo, lindo, este teu trabalhinho. parabéns. bjnhos e resto de bom fim de semana.

Helena Varandas disse...

Olá Sónia!
Eu amei o teu conjunto, está um espectáculo!
Os desenhos escolhidos, as cores enfim tudo na perfeição, parabéns amiga!
Quanto ás pinturas dos post abaixo também ficaram uma perfeita ternura e, dignos dos bébés que fazem as nossas delicias!
Beijoquitas grandes e boa semana
helena

Saraarte disse...

Gostei muito deste conjunto, está muito muito bonito com cores suaves, digno de uma princesa

Bjinhos, continuação de bom fim de semana

Ana Dias Vaz disse...

Olá Sonia...se as fotografias não estão no seu melhor ...o se dirá desta MARAVILHA ao vivo???
O trabalho está excelente e muito harmonioso.
Bjokas Ana Dias

Trocca Tintas disse...

O conjunto ficou lindíssimo ... simplesmente espectacular ... mais um trabalho 5*****!! Os meus parabéns!

Um bjo e uma óptima semana,

Trocca Tintas =)

Goreti disse...

Está lindo adorei, parabéns
Jinhos e boa semana

Elizabete GG disse...

Olá,
Este conjunto está super lindo.
Muito Delicado.
Muitos Parabéns.
Eu, pessoalmente, gosto muito desse tipo de "floreados".

Bjss
http://bloguedabecas2008.blogspot.com/

Zélia Silva disse...

Olá,amiga!
Ficou lindo este conjunto.Adorei o manequim.
Espero k estejas bem,amiga.
Mtos jinhos!!

P.S.:Também gosto muito de ti!

Pinturas d'Anita disse...

olá Sónia. adorei o conjunto. lindo!. bj

Sandra Silva disse...

Olá
Ficou muito giro
beijinhos

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga
venho agradecer todos comentarios de carinho para comigo embora ainda nao esteja a 100% nas minhas visitas queria vir agradecer e deixar um grande beijo
boa semana

adorei os ultimos trabalhinhos super fofos

Anónimo disse...

Olá querida, adorei as tuas novidades.
Este conjunto ficou lindissimo, adorei e por certo a princesa tb adorou.
E so lençois das zebrinhas ficaram super fofinhos.
Parabéns mais uma vez, sou fã dos teus trabalhos!!
Beijinhos e boa semaninha,
Carla

Ana Zuzarte disse...

Olá Sónia
Mais um trabalho de uma beleza fantástica.
Bjs
Ana

LS ARTESANATO disse...

ficou lindo este conjunto... boa semana

Sofia & Companhia disse...

Olá Sónia!!!! Adorei o resultado destes teus trabalhos...ficou muito, muito giro mesmo!!!

Maria Cusca disse...

Está lindo este conjunto.
Na onda das estrelinhas deixo uma
Campanha,
SOU SEU FÃ!!!
´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´

Você já ganhou a sua,
agora vou ver se ganho a minha .
Passe para seus AMIGOS,
e ganhe mais Estrelinhas também.
Me mande de volta se for meu Fã.
Jinhos grandes

Ana Zuzarte disse...

Ol+a Sónia
Obrigado pelo carinho e força


Como são as estrelas da minha Vida... aqui fica uma saudável brincadeira:

Campanha, SOU SEU FÃ!!!
´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´

Tu já ganhaste a tua,
agora vou ver se ganho a minha .
Passa para teus AMIGOS,
e ganha mais Estrelinhas também.
manda-me de volta se for meu Fã.
Jinhos grandes

Unknown disse...

Olá!
Ficou fabuloso o conjunto!
Adorei os motivos e a combinação das cores!
Bom fim de semana
1001 bjs

Pipocas e Azeitonas disse...

Olá Sónia
Vim fazer uma visitinha ao teu blog e fiquei encantada com a qualidade e imaginação dos teus trabalhos.
A cumplicidade que tens com os pinceis, resulta num trabalho espectacular.
Vou voltar mais vezes.
Beijo e bom fim semana
Manela

Sonia Facion disse...

Belo conjunto Sónia!!!

Essas cores em tom rosa ficam sóbrias e delicada.

Sonia

arteseriscos disse...

Boa Noite,

Amei esse conjunto de manequim e o porta retrato, parabéns pelo belissimo trabalho e pela sua criatividade..
Faça uma visitinha em meu blog e comente a vontade..

www.arteseriscos.com

Maria Bettencourt Lemos disse...

Sem palavras...está absolutamente lindissimo este conjunto!
Extremamente elegante e com pormenores de uma enormissima Classe, parabéns !
Maria Lemos

ww cantinho da zeca disse...

muito bonitos os teus trabalhos beijo zeca passa pelo meu cantinho