Sejam muito bem-vindas/os a este cantinho, para mim tão especial, composto de sonhos e momentos de pura inspiração!

Aqui poderão encontrar peças únicas, personalizadas e criadas sempre com muito carinho.

Para o esclarecimento de qualquer dúvida, pedido de orçamento ou encomenda é favor de enviar um e-mail para: sonia_lopes04@hotmail.com ( nota: 04 são algarismos ) ou contactar pessoalmente através do 96 6284382.

Quando chegares ao fim da página, não fiques por aí, clica em "mensagens antigas" para continuares a visualizar mais projetos.

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Vaso "Bouquet"

Olá! Sejam bem-vindas mais uma vez!
Hoje mostro-vos um vaso que pintei a adornei para o quarto da minha filha. Achei que ficou amoroso e delicado...mesmo a combinar com a minha princesa!

Deixo-vos beijinhos e um até já!

18 comentários:

Rosa Luis disse...

Parabens ficou o maximo adorei bjokas Rosa Luis

Maria Cusca disse...

Olá amiga.
O vasinho está uma fofura.
Lindo e super delicado.
Jinhos grandes e o resto de boa semana

EMPRESÁRIA DE SUCESSO disse...

ESTÁ UM MUST!
MESMO MUITO BONITO

Rai Ramos disse...

Muito lindo e mimoso,amei,Com certeza vai dar um charme todo especial ao quarto de sua filha.Fique com DEUS. Bjssssssssssssss.

Goreti disse...

Afinal aqui também há flores :)
Jinhos Adorei a ideia ficou linda

Teresa Vidinha disse...

Palavras para quê???
Ficou lindo !
Um abraço
Teresa Vidinha

Andreia Baptista disse...

Ficou o máximo, a tua filha deve ter adorado.
Bjs

Salete disse...

Olá Sónia
Adoro as fraldas, adoro a pintura em tecido....tudo tão fofo!!!!!
Mas este vasinho vence tudo....está uma ternura!!!!
Beijinhos
Salete Maia

arteseriscos disse...

Olá,

Os seus trabalhos são maravilhosos, você está de parabéns..
Amei o seu blog e seus trabalhos..
Visite o meu blog e deixe um comentário..
Tenha uma boa quinta feira..

www.arteseriscos.com

CARPE DIEM disse...

Oi Sónia, obrigada pela visita e pelo comentário! O prémio foi um Blackberry Storm! Bjs

Marina Dias disse...

Oi amiga ficou muito fofo,as rosas tambem foste tu que fizeste jokytas Marina

Mal-Me-Quer Bem-Me-Quer disse...

Olá Sónia
Digno de uma princesinha
Adorei
Bjs e bom fim de semana
Ana

Zélia Silva disse...

Olá,amiguinha!
Ficou mesmo muito fofinho.A Salomé de certeza k adorou.
Mtos bjinhos!!!!

P.S.Obrigada pelos teus keridos comentários!!

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Sónia,
Absolutamente lindissimo!!!
Um abraço e optimo fim de semana,
Maria Lemos

marinaebrunaartes disse...

Oi!!!
Ficou um encanto!

Mirian disse...

Olá!
Vim retribuir a visita e adorei todos seus trabalhos, o vaso da sua princesa está muito meiguinho sim senhora, o coelhinho um encanto, mas..bem, como sou viciada em boneca a da bata está apaixonante!!! linda, se não for desenho seu e puderes me ceder o risco agradeço imenso!!
Beijinhos
mirianartes@sapo.pt

Helena Varandas disse...

Olá Sónia!
Tenho andado com sérios problemas para comentar e entrar no teu blog...
não tem sido só no teu mas hoje consegui arranjar uma solução e penso que será definitiva...
Os teus trabalhos são todos lindos tanto em tecido como em madeira e agora este vasinho da filhota deixa-me dizer-te que me encantou totalmente!
Primeiro porque adoro flores como sabes e segundo porque acho que ficou uma ternura autêntica parabéns amiga!
Beijocas e boa semana
Helena

Sofia & Companhia disse...

Ficou mesmo bonito!!
Bjs
Sofia