Sejam muito bem-vindas/os a este cantinho, para mim tão especial, composto de sonhos e momentos de pura inspiração!

Aqui poderão encontrar peças únicas, personalizadas e criadas sempre com muito carinho.

Para o esclarecimento de qualquer dúvida, pedido de orçamento ou encomenda é favor de enviar um e-mail para: sonia_lopes04@hotmail.com ( nota: 04 são algarismos ) ou contactar pessoalmente através do 96 6284382.

Quando chegares ao fim da página, não fiques por aí, clica em "mensagens antigas" para continuares a visualizar mais projetos.

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Um selo!

Recebi, já há uns dias, este selinho das manas Carla e Paula do cantinho http://ocantinhodasmanas.blogspot.com/ Muito obrigada por este selo. As regras para esse selinho são: 1- Oferecer a 10 blogs que tem compromisso, afecto e são criativos. 2- Deve exibir a imagem do selo em seu blog que é o prêmio. 3- Deve lincar o blog pelo qual você recebeu a indicação. 4- Deixar comentário nos blogs selecionados permitindo assim que eles saibam que foram presenteadas e quem as presenteou. Aqui ficam os 10 blogs que escolhi: http://artemiminhos.blogspot.com/ http://marialemosart.blogspot.com/ http://www.manopinceladas.blogspot.com/ http://lsmateriais.blogspot.com/ http://wsandrinha.blogspot.com/ http://artesmanuais-aconchego.blogspot.com/ http://ocantinhodasminhascoisas.blogspot.com/ http://coisasdasusie.blogspot.com/ http://biscuitmassinhamagica.blogspot.com/

Beijinho para todas!

4 comentários:

Goreti disse...

Obrigada pelo miminho.
Aproveito para te pedir a tua colaboração num inquerito que está no meu blog, participa.
Jinhos

SANDRA RIBEIRO disse...

ola sonia
agradeço o teu miminho que o levarei para junto dos outros obrigadaaaaaaaaaaaa de coraçao por te lembrares de mim
beijossssss

Maria Bettencourt Lemos disse...

Muitissimo obrigada pela sua consideração!
Um abraço,
Maria Lemos

LS ARTESANATO disse...

Já postei... de lado... Obrigada